Alckmin recebeu FHC, Serra e Blairo Maggi para defender agronegócio

In De Olho na Política, Em destaque, Principal, Últimas

Estadão informa que governador recebeu ministros e ex-presidente no Palácio do Bandeirantes; FHC utilizará blog para discutir o setor

A Coluna do Estadão desta terça-feira (07/02) publica duas notas que, combinadas, compõem o título “Semeando Imagem”. Sobre uma reunião de quatro políticos muito conhecidos para discutir – em pleno Palácio dos Bandeirantes – a imagem do agronegócio.

Fernando Henrique Cardoso sugeriu o espaço do seu blog (que costuma falar de descriminalização da maconha) para a defesa do setor. O próprio Estadão é um jornal que defende o agronegócio com entusiasmo.

 (Foto: Marcos Corrêa/PR/Portal Planalto)
(Foto: Marcos Corrêa/PR/Portal Planalto)

Seguem as duas notas:

Semeando. Em reunião no Palácio dos Bandeirantes, Geraldo Alckmin recebeu Fernando Henrique Cardoso, José Serra e o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, para discutir o futuro do agronegócio.

Imagem. Na conversa, Blairo reclamou dos mitos que existem no setor, citando que o agricultor é visto, por exemplo, como “vilão” na questão ambiental. FHC sugeriu aproveitar sua página na internet para discutir o assunto. O espaço tem como principal discussão a descriminalização da droga.

You may also read!

Filho de Noman, prefeito de BH, trabalha para a Chevrolet, fundadora da Stock Car

Prefeito da capital mineira, Fuad Noman (PSD) tem sido alvo de críticas pela derrubada de 63 árvores na região

Read More...

Conheça o Instituto Harpia Brasil e suas ligações com o movimento Invasão Zero

Organização ultraconservadora se lança nacionalmente com Bolsonaro e na Bahia com Dida Souza,  fundadora do Invasão Zero, presente em

Read More...

Saiba quem são os líderes ruralistas que participaram de ato pró-Bolsonaro na Paulista

Membros-chave da Frente Parlamentar da Agropecuária estiveram presentes na manifestação do domingo; entre eles estão políticos financiados por invasores

Read More...

One commentOn Alckmin recebeu FHC, Serra e Blairo Maggi para defender agronegócio

  • euclides de oliveira pinto neto

    Está ocorrendo uma mobilização dos “players” do agronegócio multinacional visando a descriminalização da cannabis. O interesse é muito grande, de vez que a Monsanto possui sementes OGM e pretende instituir o monopólio do fornecimento, a nível mundial. Para os governos “parceiros”, seria um grande aliado para anestesiar a população, processo já utilizado com sucesso na China por mais de duzentos anos, por ocasião do Império Britânico, e que somente foi extirpado com a Revolução Comunista liderada por Mao Tsetung, em meados de 1940, e que conseguiu tirar a grande nação asiática do torpor a que estava submetida…
    Assim, George Soros passaria a ser o “homem”, o “dono da boca”, o “dono do beco”… Esta reunião entre os vassalos do Soros deve ter sido realizada para organizar os procedimentos… típico da canalha que aí está, independente da sigla partidária a que estão filiados…

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu