Alckmin recebeu FHC, Serra e Blairo Maggi para defender agronegócio

In De Olho na Política, Em destaque, Principal, Últimas

Estadão informa que governador recebeu ministros e ex-presidente no Palácio do Bandeirantes; FHC utilizará blog para discutir o setor

A Coluna do Estadão desta terça-feira (07/02) publica duas notas que, combinadas, compõem o título “Semeando Imagem”. Sobre uma reunião de quatro políticos muito conhecidos para discutir – em pleno Palácio dos Bandeirantes – a imagem do agronegócio.

Fernando Henrique Cardoso sugeriu o espaço do seu blog (que costuma falar de descriminalização da maconha) para a defesa do setor. O próprio Estadão é um jornal que defende o agronegócio com entusiasmo.

 (Foto: Marcos Corrêa/PR/Portal Planalto)
(Foto: Marcos Corrêa/PR/Portal Planalto)

Seguem as duas notas:

Semeando. Em reunião no Palácio dos Bandeirantes, Geraldo Alckmin recebeu Fernando Henrique Cardoso, José Serra e o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, para discutir o futuro do agronegócio.

Imagem. Na conversa, Blairo reclamou dos mitos que existem no setor, citando que o agricultor é visto, por exemplo, como “vilão” na questão ambiental. FHC sugeriu aproveitar sua página na internet para discutir o assunto. O espaço tem como principal discussão a descriminalização da droga.

You may also read!

Com Bolsonaro, a vida na única reserva extrativista do Mato Grosso está mais difícil

Moradores contam que um avião sobrevoou as casas em fevereiro atirando veneno tanto quanto podia; Assembleia Legislativa tentou acabar

Read More...

Matopiba concentra mais da metade das queimadas no Cerrado

Uma das principais fronteiras do agronegócio no Brasil, região também lidera casos no acumulado de 2019, com aumento de

Read More...

Povos tradicionais e extrativistas traçam estratégias de resistência em defesa do Cerrado

Em sua 9ª edição, o Encontro e Feira dos Povos do Cerrado reuniu indígenas, quilombolas, quebradeiras de coco e

Read More...

One commentOn Alckmin recebeu FHC, Serra e Blairo Maggi para defender agronegócio

  • euclides de oliveira pinto neto

    Está ocorrendo uma mobilização dos “players” do agronegócio multinacional visando a descriminalização da cannabis. O interesse é muito grande, de vez que a Monsanto possui sementes OGM e pretende instituir o monopólio do fornecimento, a nível mundial. Para os governos “parceiros”, seria um grande aliado para anestesiar a população, processo já utilizado com sucesso na China por mais de duzentos anos, por ocasião do Império Britânico, e que somente foi extirpado com a Revolução Comunista liderada por Mao Tsetung, em meados de 1940, e que conseguiu tirar a grande nação asiática do torpor a que estava submetida…
    Assim, George Soros passaria a ser o “homem”, o “dono da boca”, o “dono do beco”… Esta reunião entre os vassalos do Soros deve ter sido realizada para organizar os procedimentos… típico da canalha que aí está, independente da sigla partidária a que estão filiados…

Leave a reply:

Your email address will not be published.