Assembleia de PE dá medalha para um rebanho

In De Olho na Política, Principal, Últimas
(Foto: Divulgação)

Rebanho Caroatá recebeu, em sessão solene, a Medalha Joaquim Nabuco Classe Ouro, por sugestão do deputado Lucas Ramos (PSB)

A empresa pecuarista Rebanho Caroatá foi agraciada no dia 7, no Recife, com a Medalha Joaquim Nabuco Classe Ouro, a comenda mais alta da Assembleia de Pernambuco. Ela é oferecida uma vez por ano. A sugestão foi do deputado Lucas Ramos (PSB).

Quem recebeu a medalha, em sessão solene, foi a filha do fundador, a empresária Luiza Brennand. A Rebanho Caroatá cria ovinos e caprinos em Gravatá, no Agreste.  “É um bom sinal de que as autoridades veem que o nosso trabalho é um trabalho importante não só para Pernambuco, mas para a Região Nordeste, que tem essa vocação muito forte para pecuária”, afirmou Luiza.

A empresa importa caprinos da África do Sul, Estados Unidos e Paquistão. O deputado Lucas Ramos definiu o trabalho da empresa como “árduo”, “desenvolvido com muita competência por profissionais altamente qualificados”.

You may also read!

Apenas 1/3 da cúpula ruralista votou pela prisão de Chiquinho Brazão

Entre 48 deputados que integram cargos de comando na Frente Parlamentar da Agropecuária, 20 votaram contra a detenção do

Read More...

Gigantes da moda usam algodão “sujo” do Cerrado em suas roupas

Pesquisa da ONG Earthsight identificou que as marcas Zara e H&M, líderes mundiais no setor, usam matéria-prima oriunda dos

Read More...

Dossiê “Arthur, o Fazendeiro” é finalista do prêmio Megafone

Pesquisa sobre a face agrária do presidente da Câmara analisou o domínio territorial e político dos clãs Pereira e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu