Equipe

Alceu Castilho, editor, é jornalista formado pela Universidade de São Paulo. Autor do livro “Partido da Terra – como os políticos conquistam o território brasileiro” (Editora Contexto, 2012) e pós-graduando em Geografia Humana na USP.

Bruno Bassi, coordenador de projetos, é internacionalista e mestrando em Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural na Universidade de Brasília (UnB). Correspondente no Congresso Federal.

Cauê Seginemartin Ameni, coordenador de redes, é formado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). É editor e fundador da Autonomia Literária.

Gabriela Leite, editora audiovisual, é editora de vídeos, designer e fotógrafa, formada em Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Trabalha no site Outras Palavras com produção multimídia.

Jamyle Hassan, social media, é jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua nas áreas de literatura, artes plásticas e direitos humanos. Trabalha como repórter na revista ARTE!Brasileiros.

Julia Dolce, jornalista. formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). Trabalhou por três anos na redação do Brasil de Fato.

Leonardo Fuhrmann, jornalista, formado pela Faculdade Cásper Líbero, acumulando mais de 20 anos de experiência em diversas redações.

Maria Ligia Pagenotto, subeditora, é jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), com 30 anos de experiência na área. Coordena o projeto Sampa Inesgotável.

Natalie Lima Hornos, coordenadora de comunicação, formada em comunicação social pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização em Antropologia Social e Cultural pela Universidade Complutense de Madri. nstituto Bacarrelli (Heliópolis). Integra o coletivo audiovisual ́Nós, Madalenas´.

Priscilla Arroyo, jornalista, formada pela Universidade São Judas Tadeu com especialização em Sociologia pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fespsp). Tem experiência de oito anos em redações.