Equipe

Alceu Castilho, editor e fundador do observatório, é jornalista formado pela Universidade de São Paulo. Autor do livro “Partido da Terra – como os políticos conquistam o território brasileiro” (Editora Contexto, 2012) e pós-graduando em Geografia Humana na USP.

Bruno Bassi, coordenador de projetos, é internacionalista e mestrando em Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural na Universidade de Brasília (UnB). Correspondente no Congresso Federal.

Cauê Seginemartin Ameni, coordenador de redes, é formado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). É editor e fundador da Autonomia Literária.

Gabriela Leite, editora audiovisual, é editora de vídeos, designer e fotógrafa, formada em Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Trabalha no site Outras Palavras com produção multimídia.

Jamyle Hassan, social media, é jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua nas áreas de literatura, artes plásticas e direitos humanos. Trabalha como repórter na revista ARTE!Brasileiros.

Leonardo Fuhrmann, jornalista, formado pela Faculdade Cásper Líbero, acumulando mais de 20 anos de experiência em diversas redações.

Maria Ligia Pagenotto, subeditora, é jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), com 30 anos de experiência na área. Coordena o projeto Sampa Inesgotável.

Natalie Lima Hornos, coordenadora de comunicação, formada em comunicação social pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização em Antropologia Social e Cultural pela Universidade Complutense de Madri. nstituto Bacarrelli (Heliópolis). Integra o coletivo audiovisual ́Nós, Madalenas´.

Priscilla Arroyo, jornalista, formada pela Universidade São Judas Tadeu com especialização em Sociologia pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fespsp). Tem experiência de oito anos em redações.